Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS

Preparando o Caminho

"O que me oferece sacrifício de ações de graças, esse me glorificará; e ao que prepara o seu caminho, dar-lhe-ei que veja a salvação de Deus."

                         Salmos 50:23
Aquele que obedece os preceitos de Deus semeia sua vida para colher a salvação eterna.  Não é difícil oferecer a Deus louvores com os lábios. É um ato comum na igreja, porem, viver a vida separada do erro já não é tão simples. E esse é o maior sacrifício, porque requer muita abnegação. Isso, sim, agrada a Deus, e só então, poderá ser revelada a salvação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

flordecacto disse...

Não aparece o linkizinho para seguir seu Blog, :-(

Roseano Filho disse...

É verdade. Eu que nasci de Deus tenho que ficar atento, pra não dar mole! Cair eu não vou, isso tá fora de cogitação mas eu ainda tenho o livre arbítrio e isso me faz ter o direito de descançar das coisas da fé ou mesmo cansado continuar partindo pra cima!
Não é fácil mas, o que a gente planta a gente colhe!
Que Deus abençoe

lucas mateus disse...

oi VANESSA pow blog interessante
vc tem tudo para arrebenta na fé DEUS e contigo
usa sua cabeça e concerteza vc vai cresce muito espiritualmente
muito manero mesmo
fica com DEUS xau se cuida fuiii
obg LUCAS

Postar um comentário